A curiosidade matou o gato

neko_21.jpg


Para encurtar a história, minha companheira felina, uma das poucas espécies de animais que convive pacificamente e em harmonia comigo, está batendo as botas. Tá, não foi curto, ela tá viva mas sofrendo muito. Começou com paralisia nas patas traseiras, agora ela mal se mexe, respira ofegante e nao consegue fechar a boca. Vez po outra ela grita bem alto miando e, me chamem de covarde, por ter medo de ser sintomas de raiva estou trancado no meu quarto enquanto ela sofre sozinha. E eu adoro aquela gata, adoro mesmo, mas eu nunca aceitei bem a morte. Enterro da minha avó, fiquei no cemitério alguns instantes qando o corpo chegou e no enterro mesmo desapareci, preferi ver abertura da copa do mundo e eu odiava futebol. Argentina x Alemanha para aqueles bons de memória. Meu próprio pai, só aguentei ficar por lá no começo do velório e só voltei no enterro porque...era meu pai.


Mas o papo aqui é minha gata, que em minha covardia e hipocrisia tá morrendo sozinha no chão da minha sala ou cozinha, porque eu como sobrevivente, estou mais preocupado em tomar uma anti-rábica assim que possível. Como eu posso dizer que amo essa gata e não querer ficar perto? Pra mim era um membro da família, até nossa teimosia ela já tinha "herdado", carinhosa mesmo quando não havia nada a ganhar, manhosa quando queria algo além de um cafuné...eu ficaria feliz se ela não morresse, mas é dificil me convencer do contrário. Ela arranhou minha porta querendo entrar, quando ainda tinha forças pra isso. Já fui olhar ela uma vez, agora nem coragem disso eu tenho mais. Well, sad things are sad. =/


Rest in Peace Cris.




Del.icio.us : , ,

Nenhum comentário: