Honey and Clover

Confesso. Eu fiquei deprimido quando vi o final de Honey & Clover anime e não me levem a mal, não vou fazer spoiler, mas o final é relativamente feliz. Pior, fecha bem a série, o ritmo da história do começo até o fim foi bem engrenado, por sinal pra mim foi um choque de sentimentos. Eu ria feito condenado das cenas cômicos, por sinal o humor delas era absurdo, mas o contexto dessas cenas viam em contraste, me deixavam com uma tristeza que não combinava com as risadas que meu corpo insistia em expressar. Talvez porque eu tenha me identificado com Takemoto e um pouco com a Yamada, provavelmente no caso dela o identificar pode ter sido com um sentido um pouco diferente, em todo caso não sei porque demorei tanto pra ver, a trilha sonora é maravilhosa, os personagens me fizeram sentir como se tudo aquilo estivesse acontecendo mesmo, como comentei no meu twitter antes, eu gosto da voz usada no Takemoto, a mesma do personagem principal de Natsume Yuujinchou. Com certeza é algo que eu pretendo adquitir em DVD ou seja lá qual midia usem quando eu puder comprar. É bom sentir uma apunhalada no peito e estranhamente se sentir bem com isso, satisfeito. E o manga esta sendo publicado aqui no Brasil. 

Nenhum comentário: