Dragonball Evolution - Trailer


E quem quiser ver o trailer internacional da versão live-action de Dragonball pode conferir no link abaixo, disponibilizado pelo portal IGN:

trailer

Não posso negar que fiquei um pouco desapontado com o trailer, no fundo vai ser mais um filme de artes marciais que por acaso tem uma história parecida com dragonball, as sete esferas do dragão. Talvez não seja tão ruim, mas um dos maiores problemas com uma adaptação é esquecer nosso lado fanboy que teve contato com a obra original. Eu me senti assim quando vi o primeiro justiceiro (e um pouco com a segunda versão), alguns dos filmes do batman e a lista só aumenta. Quando a criatividade parece algo raro no mundo cinematográfico sempre recorrem a uma franquia de sucesso, não dá pra negar a legião de fãs que Dragonball tem, mas mesmo que eles recuperem o investimento (e o filme não precisa ser bom pra isso, fã que é fã assiste só pra dizer eu fui e odiei), o estrago causado nunca mais poderá ser desfeito. Claro que estou sendo exagerado, mas enfim, assistam o trailer e decidam se vale a pena ou não ver o filme.

Nenhum comentário: